GACC-BA Recebe delegação da Câmara de Comércio Bahia-Israel para explorar parcerias e fortalecer laços

No último dia 11, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA) teve o privilégio de receber a delegação da Câmara de Comércio Bahial-Israel em suas instalações. A visita foi marcada por uma exploração aprofundada da história e das atividades do GACC-BA, proporcionando uma compreensão mais profunda do valor vitalício que a instituição proporciona para pacientes e acompanhantes durante o tratamento do câncer.

A comitiva do comitê de saúde e educação da câmara de comércio bahia-israel foi recebida pelo presidente do GACC-BA, Roberto Sá Menezes, que guiou os membros da Câmara de Comércio por uma jornada informativa pelas instalações da organização. Durante a visita, os membros da delegação tiveram a oportunidade de testemunhar em primeira mão a dedicação da equipe do GACC-BA e a amplitude das instalações que oferecem apoio abrangente e cuidados essenciais para pacientes em seus momentos mais desafiadores.

O encontro serviu como uma plataforma de intercâmbio de ideias, explorando possíveis áreas de colaboração entre o GACC-BA e a Câmara de Comércio Brasil-Israel. A possibilidade de estabelecer parcerias futuras para melhorar ainda mais os serviços prestados aos pacientes e suas famílias foi um tópico proeminente nas discussões.

Sobre o GACC-BA:
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA) é uma instituição comprometida em proporcionar assistência e apoio abrangente a crianças e adolescentes que enfrentam o desafio do câncer, bem como a seus familiares. Fundada com o objetivo de melhorar a qualidade de vida durante o tratamento, o GACC-BA oferece serviços que vão desde suporte emocional e psicológico até cuidados médicos e educacionais.

Deixe um comentario

Confira nossos outros posts

Faça parte da nossa associação

Tenha acesso a diversas oportunidades e conheça mais sobre como a Câmara de comércio Brasil-Israel pode ajudar a sua carreira.