Evento de final de ano da Câmara de Comércio Bahia-Israel: Consolidação de parcerias e crescimento em CCBI em 2023

Fera Palace, 12 de dezembro de 2023

Na noite de terça-feira, 12 de dezembro, o Hotel Fera Palace, em Salvador, foi palco de um evento exclusivo, marcando o encerramento do ano da Câmara de Comércio Bahia-Israel.

O ambiente refinado da cobertura do Fera Palace foi preenchido por uma atmosfera de negócios e colaboração internacional. Empresários, líderes e representantes lotaram o espaço, compartilhando ideias, experiências e oportunidades de negócios, destacando a importância do evento no cenário empresarial e de cooperação internacional na Bahia.

Na cerimônia, os empresários Carlos Falcão e Dan Messer brilharam ao conduzir uma admirável retrospectiva anual. O momento foi também propício para celebrar a notável inclusão das câmaras de comércio de Israel de oito estados do Norte e Nordeste na CNBI. Essa significativa ação formalizou a adesão dessas câmaras estaduais à Confederação Nacional das Câmaras de Comércio Brasil-Israel (CNBI).

Carlos Falcão, ao apresentar a retrospectiva baiana, enfatizou “os avanços das medidas implementadas pelo governo, em parceria com a sinergia entre as políticas federais e estaduais”. Ele também destacou o desafio de atrair líderes de mercado para comandarem as secretarias do estado.

Dan Messer reforçou as oportunidades de negócios entre Israel e o Brasil, ressaltando que “o estoque de capital israelense no Brasil cresceu mais de 650% nos últimos anos, e os investimentos brasileiros em Israel aumentaram mais de 107%”.

Rafael Guedes, presidente da CCBI, celebrou a abertura enfatizando “o crescimento e engajamento dos membros da Câmara ao longo do ano, consolidando a CCBI como um ponto de referência para o empresariado baiano”. Expressou, ainda, sua gratidão pela presença de líderes comprometidos em fomentar a prosperidade entre a Bahia e Israel.

Bruno Pena, vice-presidente da CCBI, ressaltou a importância da presença dos representantes das câmaras de Israel de vários estados do Brasil. Ele sublinhou “a relevância de sediarmos na Bahia a diretoria Norte e Nordeste das câmaras de comércio e indústria de Israel no Brasil (CNBI) e a inclusão de novas câmaras (Ceará, Pernambuco, Tocantins, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Paraiba) na confederação, em cerimônia realizada na cobertura do Fera Palace”.

Além das formalidades e negociações, o evento ofereceu um ambiente elegante e acolhedor para momentos de descontração e networking. Juntos, almejamos promover um futuro promissor e próspero para ambas as regiões.

Deixe um comentario

Confira nossos outros posts

Faça parte da nossa associação

Tenha acesso a diversas oportunidades e conheça mais sobre como a Câmara de comércio Brasil-Israel pode ajudar a sua carreira.