INÍCIOSOBRE

SOBRE NÓS

Conheça um pouco mais sobre a nossos e como trabalhamos

A Câmara de Comércio Bahia-Israel é apaixonada por estabelecer conexões sólidas e prósperas entre empresas da nação de Israel e do estado da Bahia. Nosso objetivo é construir uma ponte entre essas duas regiões, criando oportunidades de negócios inovadoras e, acima de tudo, fortalecendo os laços culturais e comerciais entre baianos e israelenses.

Nossa visão audaciosa é nos tornarmos o maior parceiro mercantil nacional até 2026, impulsionando o crescimento econômico e fomentando uma colaboração duradoura. Com uma abordagem focada no sucesso mútuo, estamos empenhados em ampliar e aprimorar as parcerias existentes, enquanto buscamos novas e emocionantes oportunidades de negócios.

Ao unir forças com a Câmara de Comércio Bahia-Israel, você terá acesso a uma ampla rede de empresários, empreendedores e líderes visionários. Oferecemos uma plataforma dinâmica para troca de conhecimento, compartilhamento de experiências e desenvolvimento de estratégias conjuntas.

Visão

Tendo a visão de “Ser o representante baiano da Confederação Nacional das Câmaras de Comércio do Brasil, fomentando o desenvolvimento econômico e tecnológico entre Israel e a Bahia, com o intuito de torna-se o maior parceiro mercantil nacional, até 2026.”

Missão

A Câmara de Comércio Bahia-Israel é uma organização sem fins lucrativos, com o intuito de conectar as relações comerciais entre o Brasil e Israel. A grande missão é mapear oportunidades comerciais e facilitar a conexão de agentes das duas nações.

Valores

Sempre seguindo os valores de inovação e desenvolvimento com sustentabilidade, governança e igualdade.

Cidade com diversas oportunidades

Tel Aviv

Oferece grande dinamismo econômico do qual oferece uma gama de oportunidades e vantagens para negócios. Centro econômico do país, onde exerce uma significativa influência na paisagem de negócios do país. Grande ecossistema de startups, lar de inúmeras startups de tecnologia, incubadoras e aceleradoras Líder global em tecnologia e inovação com destaque em setores como cibersegurança, inteligência artificial, fintech e biotecnologia.

Haifa

Importante centro econômico e industrial no país. Abriga os maiores portos marítimos de Israel, o tornando um centro crucial para o comércio e logística, proporcionando oportunidades de importação e exportação para empresas locais e internacionais. Detém um setor de alta tecnologia em constante crescimento. Possui vários parques industriais e centros de inovação que oferecem espaço e recursos para empresas de tecnologia e pesquisa. Oferece zonas francas que podem ser vantajosas para empresas interessadas em operações de importação e exportação. Além de permitir benefícios fiscais e regulatórios. Aeroporto Internacional de Haifa que fornece conectividade internacional, facilitando o comércio internacional.

Jerusalém

Crescente setor de alta tecnologia, com startups emergentes em áreas como cibersegurança, biotecnologia e inteligência artificial. Cidade conectada a outras cidades em Israel e ao Aeroporto Internacional Ben Gurion, que fornece acesso a mercados internacionais. Isso facilita o comércio e as operações de negócios. Tem uma presença política significativa. O que apresenta vantagens para empresas que buscam interações com o governo ou parcerias governamentais.

Faça parte da nossa associação

Tenha acesso a diversas oportunidades e conheça mais sobre como a Câmara de comércio Brasil-Israel pode ajudar a sua carreira.